/ Notícias / Capelania realiza acolhida com música
Capelania realiza acolhida com música
28.02.2013 | 14:32 | #institucional
Capelania realiza acolhida com música
Encerrando as atividades da Acolhida em grande estilo, a Capelania Universitária realiza apresentação musical nesta quinta-feira (28), às 18h, no Espaço de Convivência, para dar as boas-vindas aos alunos que chegam ou reiniciam suas atividades na instituição. Muita música ao estilo de MPB, Pop Rock e Reggae promete animar a comunidade acadêmica e dar o tom desse início de semestre letivo. A mesma atividade também ocorrerá no Campus II, dia 05 de março, às 18h.

Espaço de acolhida e humanização, a Capelania tem o desafio de chegar às pessoas, pensar ações de formação e aprofundamento teológico e espiritual, trabalhando o diálogo entre fé e cultura, ciência e razão. Realiza atendimento religioso e pastoral, com missas semanais, e dá suporte a outras celebrações. Oferece o sacramento da reconciliação e acompanhamento espiritual, entre outras atividades.