/ Notícias / Candidatos a prefeito e vice são entrevistados pela RU
Candidatos a prefeito e vice são entrevistados pela RU
16.10.2012 | 11:38 | #institucional
Candidatos a prefeito e vice são entrevistados pela RU
Iniciaram nesta semana as entrevistas com os aspirantes a prefeito e vice do município na Rádio Universidade Católica de Pelotas (RU/UCPel). Todos os candidatos falam no programa Linha Aberta, sob o comando de Edson Luís Planella, das 11h05min às 11h40min.

As entrevistas começam com as candidatas a vice. No dia 16, a entrevistada é Paula Mascarenhas. No dia 17, Dulce Harter. Os dois últimos dias são reservados aos candidatos a chefe do Executivo. No dia 18, é a vez de Eduardo Leite e, no dia 19, Fernando Marroni.

No dia 23, às 22h10min, está marcado um debate. O encontro será no estúdio principal da RU, no Campus I da UCPel, e também será transmitido pela rádio Alfa FM. Os temas propostos são saúde, educação, carnaval, emprego, infraestrutura urbana, finanças e administração, turismo e Zona Rural.

A Rádio Universidade transmite na frequência 1.160 kHz AM e a Alfa pela 94.5 MHz FM.