/ Notícias / Campanha Novembro Verde – Homeopatia
Campanha Novembro Verde – Homeopatia
30.11.2021 | 12:35 | #institucional
Campanha Novembro Verde – Homeopatia

São inegáveis os objetivos de promoção, prevenção, recuperação, reabilitação e manutenção da saúde para qualidade de vida, além do comprometimento psicossocial e econômico do tratamento homeopático. 

Participe para que a Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares seja implantada em Pelotas/RS, como um direito de todo cidadão. Consolidando-as como alternativas para as políticas públicas de saúde. Some e compartilhe o seu desejo ao povo pelotense espalhado por todo nosso município! Afinal, a escolha da forma de tratamento que você pode ter para sua saúde é um direito seu!

Que a Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares seja implementada em Pelotas como um direito de todo cidadão e consolidar a Homeopatia como uma alternativa para as políticas públicas de saúde.

Para que a nossa sociedade seja mais justa e menos desigual, é importante que você faça questão que todos os cidadãos tenham os mesmos direitos. Vamos garantir que os usuários, profissionais e simpatizantes da Homeopatia, tenham acesso às práticas de Medicina mais saudáveis em instituições públicas e privadas.

Acesse este link apoie a inclusão da "Homeopatia no SUS em Pelotas"


Roni Quevedo - Médico

CREMERS 10.178

Coord. "UCPel Mais Saudável"

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?