/ Notícias / Câmara de Vereadores realiza homenagem ao Hospital Universitário da UCPel
Câmara de Vereadores realiza homenagem ao Hospital Universitário da UCPel
30.06.2023 | 12:25 | #medicina #institucional #husfp
Câmara de Vereadores realiza homenagem ao Hospital Universitário da UCPel Homenagem Câmara de Vereadores ao HU. Foto: Bruno Bohm

Na manhã do dia 29 de junho, ocorreu, na Câmara de Vereadores de Pelotas, uma audiência pública em homenagem aos 65 anos do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSPF-UCPel). A solenidade foi presidida pelo vereador Cristiano Silva (UNIÃO BRASIL) e prestigiaram o evento o reitor da Universidade da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), José Carlos Pereira Bachettini Júnior, o diretor-geral do HUSPF, Márcio Slaviero, além de diversos funcionários da instituição. 

Ao longo da cerimônia, foi destacado pelos vereadores e convidados a importância que o Hospital Universitário representa para a região Sul do estado, tanto por seu atendimento humanizado a pacientes do Sistema Único de Saúde, quanto por ser um centro de capacitação para estudantes de medicina. Finalizando a homenagem, foi entregue uma placa de reconhecimento da Câmara Municipal ao diretor-geral do HUSFP. 

Veja como foi a audiência pública no vídeo:

 

Redação: Letícia Vieira 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?