/ Notícias / Brigada Militar realiza ação em frente ao Campus I
Brigada Militar realiza ação em frente ao Campus I
01.03.2013 | 17:38 | #institucional
Brigada Militar realiza ação em frente ao Campus I
Na noite desta quinta-feira, 28 de fevereiro, a Brigada Militar realizou ação específica em frente ao Campus I da Universidade Católica de Pelotas (UCPel).

A fiscalização foi realizada entre 21h e 1h. Duas quadras foram interditadas. Um efetivo de 40 policiais foi destacado para a ação, entre o Pelotão de Choque, grupo de Motos, grupo de Trânsito e Patrulha Tático Móvel (Patamo). Houve ainda apoio da Patrulha Ambiental, Corpo de Bombeiros e Agentes de Trânsito.

Foram cerca de dez recolhimentos de veículos, duas autuações por perturbação do sossego e 57 autos de infração de trânsito. Bares foram interditados e houve aplicação de teste de etilômetro. De acordo com o comandante da 1ª Companhia, capitão Rodrigo Bastos Alves, a ação foi muito positiva. “Já estávamos há algum tempo para realizar esta ação, pois havia pedido da Universidade e dos moradores”, disse, ao adiantar a expectativa em realizar novas ações no local.