/ Notícias / Brechó Jurídico realiza entrega de equipamento à Pediatria do HUSFP
Brechó Jurídico realiza entrega de equipamento à Pediatria do HUSFP
16.03.2016 | 15:02 | #husfp
Brechó Jurídico realiza entrega de equipamento à Pediatria do HUSFP
Na manhã desta terça-feira (15), o Grupo de Organizadoras do Brechó Jurídico realizou a entrega de uma incubadora de transporte para a Pediatria do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP). O equipamento tem um custo de R$ 21 mil. Segundo a médica Regina Bosenbecker da Silveira, a incubadora é muito importante para realizar o transporte dos bebês em condições seguras e ideais no que diz respeito à temperatura, posição correta e estrutura de apoio. 

O diretor de Gestão do HUSFP, Valdir Schafer, e os gerentes Luciana Soares e Hélio Braga receberam o equipamento com os médicos da Pediatria, Regina Silveira, Milene Oliveira, Lúcia Ferrari, Paulo Patriota e Luiza Novaes. Todos destacaram o valor da atitude e os grandes benefícios que a aquisição deste equipamento irá agregar.

As representantes da Comissão Organizadora do Brechó Jurídico, juíza Ana Ilca Saalfeld, Elena Hengers, Kelen Schmidt, Kelen Calcagno, Jaqueline Campelo e Fabiana Zimmermann realizaram a entrega e enfatizaram a satisfação de estar doando a incubadora através dos recursos arrecadados por meio da realização de mais uma edição do Brechó Jurídico. 
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?