/ Notícias / Brechó Fashion da Pediatria do HUSFP ocorrerá no dia 13 de dezembro
Brechó Fashion da Pediatria do HUSFP ocorrerá no dia 13 de dezembro
28.11.2016 | 15:57 | #husfp
Brechó Fashion da Pediatria do HUSFP ocorrerá no dia 13 de dezembro
O setor de Pediatria do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP) promoverá no dia 13 de dezembro mais uma edição de seu “Brechó Fashion”, cuja verba será destinada à compra de material para as UTIs Neonatal e Pediátrica. A ação ocorrerá das 8h às 20h na sala de aula do Centro Administrativo do HUSFP, localizado na rua Barão de Santa Tecla, 847. Nesta edição, o setor está arrecadando roupas sociais de festa, calçados e acessórios. 

Esta é a quinta edição do Brechó Fashion da Pediatria neste ano. A representante da Comissão Organizadora do evento, Claudia Ferreira, conta que todo o dinheiro arrecadado nas últimas edições foi utilizado em melhorias no HUSFP. “Sempre destinamos a verba para algum setor do hospital, já fizemos o forro no vestiário dos colaboradores, compramos uniformes do setor de Higienização, entre varias outras ações”, afirma Claudia. 

As doações das roupas de festa, acessórios e calçados podem ser realizadas no setor de Pediatria, localizado no quarto andar do Hospital. Todos os pelotenses estão convidados a doar e a participar do Brechó, no dia 13 de dezembro. O evento será aberto ao público.

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?