/ Notícias / Bolsistas da Fundação Dom Antônio Zattera devem fazer renovação
Bolsistas da Fundação Dom Antônio Zattera devem fazer renovação
18.05.2012 | 15:15 | #institucional
Bolsistas da Fundação Dom Antônio Zattera devem fazer renovação

De 21 de maio a 1º de junho, alunos da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) que possuem a bolsa de estudos Dom Antônio Zattera devem procurar a Fundação para fazer o aditamento – a renovação – do benefício.

É necessário que os bolsistas compareçam ao local com o documento de identidade, das 8h às 12h e das 14h às 22h. Para os alunos formandos em 2012/1 é obrigatório apresentar comprovantes de residência atualizados seu e de seus fiadores no momento do aditamento.

É impreterível que os beneficiados pela bolsa sigam o procedimento, pois o seu não cumprimento cancela o recurso. Em caso de dúvida, a Fundação Dom Antônio Zattera pode ser contatada pelos telefones (53) 2128-8247 e 2128-8240.

A sede da Fundação Dom Antônio Zattera está situada na Rua Dom Pedro II, 813 - entre as ruas Anchieta e 15 de Novembro.