/ Notícias / Biomedicina da UCPel realiza aula inaugural
Biomedicina da UCPel realiza aula inaugural
15.07.2022 | 16:24 | #biomedicina
Biomedicina da UCPel realiza aula inaugural

O curso de Biomedicina da Católica de Pelotas (UCPel) realiza no dia 26 de julho, às 19h, a aula inaugural da graduação. O evento será híbrido e tem como temas:“Casos Clínicos da rotina em Hematologia” e “Os Desafios da Biomedicina Estética”. 

A atividade irá recepcionar os alunos do Módulo 3 da Biomedicina. Segundo a coordenadora da graduação, professora Chiara do Nascimento, as temáticas escolhidas são relacionadas a duas habilitações oferecidas pelo curso da Católica de Pelotas - Biomedicina Estética e Patologia Clínica. A primeira palestra voltada para a área da estética irá contar com um momento prático com o uso de jato de plasma e associações.

O evento será realizado na sala 406C, além de ter transmissão simultânea para quem estiver on-line.

Inscrições

Devido a capacidade da sala os primeiros 60 alunos que entrarem no grupo do WhatsApp construído para o evento, terão acesso presencial à aula inaugural. Os demais poderão acompanhar as palestras de forma remota. O link de acesso será disponibilizado no perfil do Instagram do curso de Biomedicina. 


As palestrantes

Ângela Lemos Medeiros - Graduada em Biomedicina pela Faculdade Anhanguera, pós-graduada em Biomedicina Estética, é  tutora na área, além de possuir formação como Técnica em Controle Ambiental.

 

 

Gabrielly Salib Cegoni - Biomédica pela Feevale, especialista em Microbiologia Clínica, mestranda em Biotecnologia, realizou intercâmbio de graduação pela U.Mayor no Chile. Atualmente é Biomédica no laboratório Antonello atuando na hematologia, imunologia e bioquímica.

 

Redação: Alessandra Senna

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?