/ Notícias / Biblioteca recebe livros do Ministério de Desenvolvimento Social
Biblioteca recebe livros do Ministério de Desenvolvimento Social
10.12.2014 | 15:24 | #servico-social
Biblioteca recebe livros do Ministério de Desenvolvimento Social
O acadêmico do curso de Serviço Social da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Nino Rafael Krüger, entregou para a Biblioteca da Instituição a Coleção de Cadernos de Estudos do Ministério de Desenvolvimento Social (MDS). Composta de cinco livros, as publicações trazem relatos de pesquisas que o MDS desenvolveu nos últimos três anos e mais um resumo de pesquisas realizadas nos últimos 11 anos. 

Temas como educação e o Programa Bolsa Família, erradicação da pobreza, inclusão produtiva urbana, saúde e o Programa Bolsa Família e a síntese de pesquisas de avaliação dos Programas Sociais do MDS 2011-2014 já estão disponíveis para consulta e locação.

Evento
Recentemente, Nino participou da segunda oficina do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPQ). A atividade foi promovida em parceria com o MDS. Na ocasião o acadêmico apresentou o trabalho denominado Alimento enquanto direito humano e a sua relação com o Programa Camponês no Estado do Rio Grande do Sul, coordenado pela professora Cristine Jaques Ribeiro.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?