/ Notícias / Bazar do Cetres oferece opções de presente para os pais
Bazar do Cetres oferece opções de presente para os pais
09.08.2012 | 16:53 | #engenharia-civil
Bazar do Cetres oferece opções de presente para os pais
Quem ainda não comprou o presente para o Dia dos Pais pode conferir até sexta-feira (10) as opções que o grupo da Oficina de Criação do Centro de Extensão em Atenção à Terceira Idade da Universidade Católica de Pelotas (CETRES/UCPel) estão oferecendo em seu Bazar. A atividade teve início na quarta-feira.

As almofadas personalizadas com emblemas de times de futebol foram os itens mais procurados até agora, mas é possível encontrar produtos como aventais, mantas, porta-controle remoto, bandejas, tapetes, artigos de tricô, entre outros.

A aposentada Necy da Mota, 70, veio conferir o Bazar e comentou que é fã dos produtos. “Aprecio muito o trabalho delas [as integrantes do CETRES]. A perfeição em detalhes e o bom gosto fazem parte do trabalho que encontro aqui”, disse.

As integrantes da Oficina dizem acreditar que o Bazar é importante para incentivar a sociedade a valorizar o trabalho do idoso.

Pedagoga aposentada e voluntária na Oficina de Criatividade há três anos, Celita Zanolla Jantzen, 60, destacou que, independentemente da idade, o importante é se manter sempre ativo para ter uma boa saúde física e mental. “Além da exposição do nosso trabalho, a troca de experiências que este espaço nos possibilita é maravilhosa”, comentou.

Para conferir a variedade de produtos e preços no Bazar do Dia dos Pais do CETRES, basta visitar o Campus I da UCPel (rua Gonçalves Chaves,373), entre 9h e 18h.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?