/ Notícias / Aula Inaugural do MBA em Gestão da Inovação será nesta sexta (09)
Aula Inaugural do MBA em Gestão da Inovação será nesta sexta (09)
08.05.2014 | 11:46 | #institucional
Aula Inaugural do MBA em Gestão da Inovação será nesta sexta (09)
Nesta sexta-feira, dia 09, o curso de MBA em Gestão da Inovação da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), promove sua Aula Inaugural. O curso, dividido em módulos com aulas quinzenais, tem a proposta de capacitar gestores ou futuros gestores a trabalharem de forma estratégica a inovação e o empreendedorismo em suas organizações, sejam elas empresas já estabelecidas, novas empresas, órgãos públicos ou qualquer empreendimento que busque aumentar sua prática sobre inovação e o consequente aumento de sua competitividade.

Como diferenciais, o curso conta com professores que possuem ampla vivência e experiência de mercado em âmbito nacional e internacional, parceria com empresas, aliando a prática ao conhecimento teórico e a elaboração de um plano de negócios como trabalho de conclusão.

A Aula Inaugural será ministrada pelo coordenador do curso, professor Samuel Ongaratto, que irá apresentar o projeto e suas disciplinas aos alunos. A atividade terá início com um coquetel, na sala 318 do Prédio C, Campus I da UCPel, às 19h.
No sábado, das 8h às 12h, e das 13h30min às 17h, Ongaratto irá ministrar a aula de Introdução ao Empreendedorismo e ao Plano de Negócios.