/ Notícias / Aula inaugural do curso de Biomedicina trata sobre mercado de trabalho
Aula inaugural do curso de Biomedicina trata sobre mercado de trabalho
02.08.2021 | 09:44 | #ead #biomedicina
Aula inaugural do curso de Biomedicina trata sobre mercado de trabalho

O curso de Biomedicina da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) convida interessados a participar da aula inaugural aberta sobre mercado de trabalho do biomédico. A atividade ocorrerá no dia 4 de agosto, às 19h, pela plataforma do EAD da UCPel e vai tratar sobre o campo da citologia oncótica e da reprodução humana assistida. 

Conforme a coordenadora do curso de Biomedicina, professora Chiara do Nascimento, na palestra das 19h, ministrada pela biomédica Gabriele Prestes, serão apresentadas as atribuições do profissional na citologia clínica. “Será uma oportunidade dos participantes conhecerem as atividades da habilitação em citologia oncótica, bem como as principais características desse profissional”, explica.

A partir das 20h30, a biomédica Luiza Donatti vai abordar a atuação do biomédico na reprodução humana assistida, visto que o aumento na procura por tratamentos na área tem dado oportunidade para os biomédicos. “O biomédico embriologista é fundamental para o sucesso do tratamento de pessoas que buscam o sonho de ter filhos", explica a palestrante convidada. 

Ambas as palestras são gratuitas e abertas ao público. Para participar, basta acessar a plataforma do EAD da UCPel no dia e horário do evento.     

 

Redação: Rita Wicth - MTB 14101

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?