/ Notícias / Aula inaugural de Estética e Cosmética terá palestra com publicitária
Aula inaugural de Estética e Cosmética terá palestra com publicitária
26.07.2022 | 18:54 | #institucional
Aula inaugural de Estética e Cosmética terá palestra com publicitária

Na próxima quinta-feira (28), o curso de Tecnologia em Estética e Cosmética da Católica de Pelotas promoverá a aula inaugural do segundo semestre de 2022. A atividade, que começa às 19h15min, será realizada na sala 406 C do Campus I e contará com a presença da publicitária Fernanda Morales, que vai abordar “O uso das redes sociais ao seu favor profissional”.

Segundo a coordenadora do curso, Maria Teresa Bicca, apesar de ser uma disciplina já incluída na grade curricular do tecnólogo, a formação tem como característica que os alunos se tornem empreendedores e por isso a importância do tema. “Eles terem esse conhecimento de como usar as redes sociais para divulgação dos trabalhos, do que deve ser feito e do que deve ser evitado nesses perfis profissionais, ajuda para que tenham maior destaque e consigam se colocar mais facilmente no mercado de trabalho”, salienta Maria Teresa.

Podem acompanhar a palestras todos os alunos do curso de Tecnologia em Estética e Cosmética da UCPel.


Sobre a palestrante

Publicitária formada pela UCPel, Fernanda Morales, é especialista em Marketing pela pela Católica de Pelotas e especialista em Branding de Conteúdo Estratégico e Co-criação pela PUCRS. 

Proprietária da Amora Brand, Fernanda possui mais de duas décadas de trabalho e já orientou mais de cinco mil projetos e empreendedores das mais diversas atividades, atuando desde branding à execução de campanhas e posicionamento de marca.


Redação: Kauã Blank

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?