/ Notícias / Aula Inaugural da Administração aborda desenvolvimento regional
Aula Inaugural da Administração aborda desenvolvimento regional
02.04.2013 | 17:11 | #administracao
Aula Inaugural da Administração aborda desenvolvimento regional
Os acadêmicos do curso de Administração da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) terão uma oportunidade para se aproximar das possibilidades que estão surgindo devido ao desenvolvimento regional promovido pelo Polo Naval. A Aula Inaugural do curso, que ocorre nesta quinta-feira (04), terá a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Pelotas, Fernando Estima, para tratar deste tema e de outros ligados a infraestrutura.

Para o coordenador do curso, professor Sérgio Decker, o evento visa aproximar os acadêmicos das questões pertinentes para o desenvolvimento regional, principalmente em relação às demandas do Polo Naval. “Queremos mostrar as oportunidades do mercado de trabalho para alunos e profissionais da área da Administração”, explicou.

O encontro também contará com a presença do professor da UCPel e conselheiro do Conselho Regional de Administração (CRA–RS), Renato Oliveira, e ocorrerá no formato painel para propiciar o debate entre os convidados. A Aula Inaugural está marcada para iniciar às 19h15min, no Auditório Dom Antônio Zattera, no Campus I da UCPel.