/ Notícias / Atividade na UCPel celebra Dia da Mães
Atividade na UCPel celebra Dia da Mães
11.05.2012 | 17:58 | #fisioterapia #institucional #farmacia
Atividade na UCPel celebra Dia da Mães
Em um mês dedicado a elas, a Universidade Católica de Pelotas proporcionou na tarde desta sexta-feira (11) um momento para que pudessem relaxar e ter atenção total. As mães tiveram direito a procedimentos estéticos e um presente feito pela Universidade exclusivamente para a ocasião.
Todos os anos as mães são lembradas pela Universidade, mas desta vez as homenageadas puderam aproveitar ainda mais sua data. Com a presença de alunas do curso de Fisioterapia, as mães receberam uma drenagem facial e dicas de estética. Na ocasião, a Farmácia Escola também lançou uma nova linha de produtos, a Linha Spa, e quem passou por lá já aproveitou para comprar. “Mulher gosta dessas coisas, e eu amei os produtos. Vou comprar para minha mãe e minha sogra”, conta a funcionária da UCPel, Alexandra Tavares.
Carla Nunes, que é mãe e participou da atividade oferecida pela UCPel, gostou da iniciativa. “A Universidade, através desta homenagem, está valorizando as mães e ainda divulgando o ótimo trabalho que os cursos de Farmácia e Fisioterapia têm desempenhado”, afirma.
A iniciativa foi da Assessoria de Comunicação e Marketing da Universidade em parceria com a Farmácia Escola, o curso de Fisioterapia e a Sessão de Recursos Humanos.