/ Notícias / Atividade do PPGL aborda "Trajetórias femininas"
Atividade do PPGL aborda "Trajetórias femininas"
O Laboratório de Estudos em Análise de Discurso do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Católica de Pelotas (LEAD/PPGL/UCPel) recebe, na próxima quinta-feira (23), a professora da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) Fernanda Varella, que proferirá a palestra Trajetórias femininas na história: Imagem e representação do feminino nas obras de Lídia Baís. Trata-se da atividade inaugural do Ciclo de Palestras - Edição 2015 do LEAD.

Na ocasião, Fernanda colocará em discussão questões sobre gênero, arte, história e imagem. O evento objetiva reunir acadêmicos, professores e demais interessados nas temáticas de abrangência dos pesquisadores da área. A palestra será realizada a partir das 15h, na sala 304K do Prédio Santa Margarida (rua Padre Anchieta, 1.274). A entrada é gratuita.