/ Notícias / Associação Atlética da Medicina promove campeonato de Futsal
Associação Atlética da Medicina promove campeonato de Futsal
05.08.2016 | 12:08 | #medicina
Associação Atlética da Medicina promove campeonato de Futsal
A Associação Atlética dos Acadêmicos de Medicina da Universidade Católica de Pelotas (AAAMUCPel) realizará no dia 20 de agosto o Campeonato Medicina UCPel de Futsal (CAMUF). A atividade, que tem o objetivo de proporcionar a integração entre as turmas do curso, está com inscrições disponíveis até o dia 16.

Esta será a segunda edição da competição. Além dos acadêmicos, podem participar professores da UCPel e residentes do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUFSP). Serão realizados jogos masculinos e femininos, no DC Eventos, localizado na Avenida Presidente João Goulart, 4251. O acesso para a torcida é gratuito.

A direção da AAAMUCPel aceitará no mínimo seis e no máximo oito equipes masculinas para a participação. As inscrições por equipe custam R$ 235. Na modalidade feminina, será efetivada a competição caso se inscrevam no mínimo três equipes e no máximo quatro. A taxa de inscrição do time é de R$ 100. O limite do número de inscritos é de nove jogadores e um técnico por equipe.

As inscrições devem ser feitas manifestando interesse pela página do evento no Facebook, onde também pode ser conferido o regulamento. Na página também está disponível a ficha de inscrição.