/ Notícias / Arquidiocese de Pelotas divulga programação para a Quaresma
Arquidiocese de Pelotas divulga programação para a Quaresma
03.03.2016 | 19:28 | #capelania-e-identidade-crista
Arquidiocese de Pelotas divulga programação para a Quaresma
A Arquidiocese de Pelotas promove, nesta sexta-feira (04), uma programação especial para promover a reflexão no período da Quaresma. Intitulado 24 Horas para o Senhor, o encontro contará com Via-Sacra Penitencial, Santo Terço, Santa Missa com a presença de Dom Jacinto Bergmann, Adoração ao Santíssimo e encerramento com Bênção do Santíssimo.      

Toda a programação ocorrerá no Seminário São Francisco de Paula e durante o período haverá a possibilidade de realizar a confissão. Paróquias e grupos irão participar da Vigília a partir das 20h. O Seminário fica localizado na Av. Dom Joaquim, 1.458. Confira abaixo a programação completa:

16h - Via Sacra
17h30min - Santo Terço Meditado
19h - Santa Missa
20h às 24h – Vigília, com a participação dos grupos abaixo:  
20h - Nossa Senhora de Fátima, Senhor Ressuscitado, Santo Antônio do Laranjal, Santa Tecla do Capão do Leão. Grupos da Z3, Valverde e da Nossa Senhora de Fátima, Apostolado da Oração, MEF e Movimento Serra. Irmãs de São José, Franciscanas, La Salle.
21h - São Cristóvão, Nossa Senhora da Luz, Nossa Senhora Aparecida, Pró-Paróquia Operários de Cristo, Grupo GJSS da Nossa Senhora da Luz RCC e Dalmanutá.
22h – Santo Cura D’Ars, São José do Fragata, Santa Teresinha. Grupos das comunidades. Capuchinhos, PJ, Cenáculo. 
23h - Catedral São Francisco de Paula, Sagrado Coração de Jesus do Porto, Grupo GJPP do Porto e Emaús. Fonte Nova, MFC e Cursilho.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?