/ Notícias / Aprovados em Medicina e Odontologia realizam matrículas
Aprovados em Medicina e Odontologia realizam matrículas
06.12.2017 | 17:41 | #medicina #vestibular #odontologia
Aprovados em Medicina e Odontologia realizam matrículas
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realizou nesta quarta-feira (06) a matrícula dos aprovados no Vestibular 2018 para os cursos de Medicina e Odontologia. Os novos alunos foram recepcionados por veteranos na saída do Auditório Dom Antônio Zattera. 

Animada com a nova fase, Pamela Adam se prepara para cursar Odontologia. “Eu estou muito emocionada por estar fazendo a matrícula. Ouvi falar muito bem da UCPel. Sempre quis Odontologia e estou ansiosa para o começo das aulas”, ressaltou.

Para Antônia Iepsen, aprovada no curso de Medicina, o ingresso na Universidade teve um tom de surpresa. “Foi o primeiro vestibular que realizei e, ter sido aprovada para o curso de Medicina foi inacreditável”, explicou a acadêmica. 

Uma equipe da UCPel também recebeu os familiares dos estudantes e esclareceu dúvidas relacionadas à nova etapa dos acadêmicos. 

Segunda Chamada

A segunda chamada oral para o curso de Medicina ocorrerá nesta sexta-feira (08), a partir das 14h30min, se estendendo até que seja realizado o preenchimento das vagas remanescentes.

Os candidatos devem estar presentes no Auditório Dom Antônio Zattera, localizado na Rua Gonçalves Chaves, 373, com a documentação exigida para efetuar a matrícula. 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?