/ Notícias / Aprendizes são premiados na Feira do Livro de Porto Alegre
Aprendizes são premiados na Feira do Livro de Porto Alegre
24.11.2016 | 19:14 | #jovem-aprendiz
Aprendizes são premiados na Feira do Livro de Porto Alegre
No dia 13 de novembro, 40 alunos do Programa Jovem Aprendiz da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) foram recebidos na Feira do Livro de Porto Alegre para participar da cerimônia de lançamento do livro Aprendizagem em Prosa & Verso. Quatro alunos do programa da UCPel foram selecionados para integrar a obra. (Clique na foto para ver outras imagens)

O concurso que deu origem ao livro foi organizado pelo Fórum Gaúcho de Aprendizagem Profissional (FOGAP) e pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Rio Grande do Sul (SRTE). Por parte da UCPel, integram a obra os aprendizes Leonardo Soares Lindemann, Joana Bilhalva Fassbender, Helena Silveira Ponci e Franciele Goveia da Rosa. Leonardo e Franciele também foram premiados com o segundo lugar da região sul na categoria prosa e verso. Os quatro alunos participaram do evento de lançamento e também da sessão de autógrafos.

Além de participar da Feira do Livro, os jovens ainda realizaram um tour pela cidade de Porto Alegre, visitando os principais pontos turísticos da capital. A coordenadora do programa da UCPel, Simoni Triantafilu, e a professora do programa, Andressa Bastos, acompanharam os alunos.