/ Notícias / APL da Saúde terá evento sobre articulação de projetos
APL da Saúde terá evento sobre articulação de projetos
16.02.2016 | 16:43 | #institucional
APL da Saúde terá evento sobre articulação de projetos
O Arranjo Produtivo Local (APL) Complexo Industrial da Saúde, do qual a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) integra a governança, está promovendo um evento no dia 23. A atividade é intitulada Articulação de Projetos entre Instituições de Ensino e Pesquisa e Empresas na Saúde.

O evento começa com um painel, onde gestores de empresas e de instituições de ensino abordarão os desafios da articulação de projetos. Na sequência, uma palestra mostrará as ações já desenvolvidas pelo Instituto Federal Sul-Rio-Grandense (IF-Sul) junto às empresas.

A atividade está marcada para as 17h e será realizada na Universidade Federal de Pelotas (UFPel), no Auditório da Reitoria, no Campus Anglo (Rua Gomes Carneiro, 1).

As inscrições podem ser feitas gratuitamente neste link.