/ Notícias / Alunos UCPel têm oportunidade de bolsas parciais de estudo na Itália
Alunos UCPel têm oportunidade de bolsas parciais de estudo na Itália
20.04.2023 | 09:38 | #institucional
Alunos UCPel têm oportunidade de bolsas parciais de estudo na Itália

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel), em colaboração com a CUOA Business School, realiza processo seletivo de bolsas de estudo na Itália. O programa tem como objetivo aprofundar os conhecimentos de graduandos e pós-graduandos nas áreas de Administração, no desenvolvimento da língua inglesa e na experiência internacional — de forma a prepará-los para oportunidades de empregabilidade em um ambiente global de negócios.

Os cursos possuem uma duração de três semanas com aulas e atividades em período integral nos meses de janeiro ou julho. São exigências para a participação: proficiência de nível intermediário a avançado em inglês; ser brasileiro, estudante ou graduado; ter mais de 18 anos. A carga horária do curso é de 75 horas de aula e 5 horas de atividades extras de segunda a quinta-feira.

O corpo docente é composto por professores doutores com grande experiência. O curso garante certificação (Certificate in Executive Management), emitido pela CUOA Business School.

Os alunos da UCPEL poderão participar da seletiva que oferece bolsas de estudo parcial que cobre 70% do investimento do programa, os selecionados terão acesso a preços subsidiados na hospedagem, teste gratuito de proficiência em inglês e outras orientações.

Para participar, os candidatos devem preencher o formulário através do site. O período de inscrição é até o dia 30 de abril.

Neste momento, são oferecidos os seguintes programas:

International Management & Leadership (CUOA Business School)
Business Strategy & Marketing Management (CUOA Business School)
Operations, Logistics & Lean Management (CUOA Business School)
Creativity, Innovation & Entrepreneurship (CUOA Business School)

Estes programas oferecem uma visita opcional à ONU e a OMC, em Genebra-Suíça.

Os interessados podem obter mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas através dos endereços de e-mail: infosul@ibs-americas.com ou rbritto.usp@profbritto.co

Redação: Lucia Ippolito