/ Notícias / Alunos e professores da UCPel podem cursar espanhol em Montevidéu
Alunos e professores da UCPel podem cursar espanhol em Montevidéu
10.12.2012 | 15:03 | #institucional
Alunos e professores da UCPel podem cursar espanhol em Montevidéu
O verão de 2013 pode render uma boa oportunidade para que alunos e professores da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) adquiram mais conhecimento. Por meio de um convênio interinstitucional, a comunidade acadêmica terá a chance de participar dos cursos de espanhol oferecidos pela Universidad de la Republica del Uruguay. São duas modalidades: o Curso de Espanhol para Universitários, de 21 de janeiro a 1º de fevereiro; e o Curso de Atualização para Professores de Espanhol como Língua Estrangeira, de 28 a 30 de janeiro.

A inscrição do curso destinado a estudantes tem custo de 300 dólares, incluindo material didático, atividades e certificado. Há qualificação para os níveis inicial, intermediário e avançado. Já a inscrição para o curso dos docentes custa 100 dólares e pode ser feita até 10 de dezembro. Essa atividade será dividida em quatro módulos.

Ambos os cursos serão realizados em Montevidéu, Uruguai. Mais informações pelo e-mail centrodelenguas.udelar@gmail.com.