/ Notícias / Alunos de Arquitetura conferem inovações da Casa Cor 2014
Alunos de Arquitetura conferem inovações da Casa Cor 2014
24.09.2014 | 15:22 | #arquitetura-e-urbanismo
Alunos de Arquitetura conferem inovações da Casa Cor 2014
Alunos de diferentes semestres do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) visitaram, no dia 18 de setembro, a Casa Cor 2014 em Porto Alegre. Na oportunidade, puderam se atualizar e conferir as inovações da área e imóveis decorados por arquitetos de relevância nacional.

No total são 25 eventos realizados pela Casa Cor em diversas partes do Brasil e exterior. Em todas as edições, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas reinventam espaços modificando-os livremente, com o compromisso de criar um ambiente inovador, atraente e sustentável. O resultado é um evento que possibilita aos visitantes a experiência de desfrutar a exposição de novidades em decoração, design, peças, materiais, tecnologia e equipamentos de alto nível.

Para a aluna Monique Thomé, o evento proporcionou aguçar ainda mais a criatividade, tanto para trabalhos acadêmicos quanto para a futura vida profissional. “A experiência fez com que eu - e acredito que muitos dos meus colegas - tivéssemos mais certeza da profissão escolhida. Acho que isso é o mais gratificante”, comenta.

Os alunos foram acompanhados pelos professores Ricardo Brod e Clarissa Montelli.