/ Notícias / Alunos de Administração conhecem a SLC Alimentos
Alunos de Administração conhecem a SLC Alimentos
15.05.2015 | 19:37 | #administracao
Alunos de Administração conhecem a SLC Alimentos
Nesta semana, alunos do sétimo semestre do curso de Administração da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) puderam observar e entender melhor o funcionamento de uma linha de produção do setor alimentício. O grupo esteve, no dia 14, na SLC Alimentos S/A, que tem sede no município do Capão do Leão.

Na ocasião, os estudantes, acompanhados do coordenador do curso, professor Sérgio Decker, foram recebidos pelo diretor da Unidade Industrial da SLC local, Mateus Quevedo, e pela funcionária Carla Carvalho, ambos egressos do curso de Administração da UCPel.

Durante a visita, os estudantes conheceram e puderam acompanhar de perto o funcionamento da linha de produção do Arroz e Feijão Namorado, marca tradicional neste segmento. Houve, ainda, de troca de experiências com a equipe técnica da empresa.

A visita estava inserida na programação da disciplina de Administração da Produção e Operações II, cujo objetivo é proporcionar aos alunos um contato direto com as práticas de gestão de uma linha de produção.

Vestibular de Inverno
O curso de Administração é uma das graduações oferecidas no Vestibular de Inverno da UCPel. O candidato poderá escolher uma entre duas datas disponíveis para realizar a prova: 17 de junho ou 08 de julho. As inscrições podem ser feitas pelo site do Vestibular.