/ Notícias / Alunos da UCPel votam nas Eleições do DCE
Alunos da UCPel votam nas Eleições do DCE
23.08.2012 | 15:15 | #institucional
Alunos da UCPel votam nas Eleições do DCE
Todos os alunos da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) são convidados a votar durante todo o dia de quinta-feira (23) nas Eleições do Diretório Central de Estudantes (DCE).  Os presidentes da chapa que concorre ao mandato – Atitude e Movimento – estarão durante manhã, tarde e noite no Campus I, Campus II, Prédio Santa Margarida e Campus da Saúde Dr. Franklin Olivé Leite para recolher votos dos estudantes de graduação da Universidade.

Entre as propostas da chapa estão parcerias com Organizações Não-Governamentais (ONGs) e fomentação da criação de Diretórios Acadêmicos (DAs). Segundo um dos presidentes da Atitude e Movimento, Luigi Sodré, a importância de votar nas eleições do DCE está na capacidade do estudante em entender que esta é uma iniciativa voltada a ele mesmo. “É preciso que os alunos tenham consciência de que o DCE é voltado para os próprios acadêmicos, que nosso objetivo está direcionado a eles”.

As urnas estão distribuídas pelos prédios da UCPel da seguinte forma: durante a manhã, nos campi I e da Saúde; à tarde, nos campi I, II, Santa Margarida e da Saúde; à noite, nos campi I e II.  As votações serão encerradas às 22h. O resultado será divulgado na sexta-feira (24).