/ Notícias / Alunos da UCPel têm 50% de desconto na palestra de Eduardo Tevah
Alunos da UCPel têm 50% de desconto na palestra de Eduardo Tevah
09.11.2012 | 10:04 | #institucional
Alunos da UCPel têm 50% de desconto na palestra de Eduardo Tevah
Nesta terça-feira (13), a rádio União FM traz a Pelotas um dos mais consagrados empresários e conferencistas do Brasil, Eduardo Tevah. A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) é parceira da iniciativa e seus alunos, apresentando a carteirinha da Universidade, investem apenas a metade do valor do ingresso para conferir a palestra.

Tevah falará sobre o poder da atitude. A palestra mostra que “saber e não fazer é ainda não saber” e demonstra como pessoas vencedoras mudaram sua vida quando mudaram sua atitude. Dentro do tema da palestra, o empresário constata que o acesso à informação popularizado pela Era do Conhecimento já não é mais um diferencial. Empresas e pessoas vencedoras possuem um vasto conhecimento que, se bem aplicado, as conduzirá ao sucesso. Esta diferença é a atitude.

A palestra ocorre no Theatro Guarany, às 20h. O investimento é de R$ 40,00, mas estudantes da Católica pagam apenas R$ 20,00. Ingressos estão à venda na Loja Hercílio (na Galeria Malcon e no Calçadão da rua Andrade Neves). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3025-3862.