/ Notícias / Alunos da UCPel promovem campanha de conscientização para doação de sangue
Alunos da UCPel promovem campanha de conscientização para doação de sangue
01.06.2012 | 17:25 | #tecnologia-em-gestao-hospitalar
Alunos da UCPel promovem campanha de conscientização para doação de sangue
Os alunos do quarto semestre do curso de Tecnologia em Gestão Hospitalar da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) promovem nesta segunda-feira (4) à partir das 14h, uma campanha de conscientização para doação de sangue. O evento vai ocorrer no Pronto Socorro de Pelotas, com o objetivo de sensibilizar a população sobre importância do gesto de doar.

De acordo com a aluna Cláudia Machado, essa é uma necessidade na área da saúde, já que a demanda por doadores é grande. Esse é um gesto pequeno que pode fazer grande diferença na vida de alguém.

Os estudantes fazem um apelo para que as pessoas saibam da necessidade - e da facilidade - em ajudar o próximo. Para doar, basta dirigir-se ao Hemocentro de Pelotas, que fica na Avenida Bento Gonçalves, 4.569. Saiba mais informações pelo telefone (53) 3222-3002.