/ Notícias / Alunos da UCPel podem estudar em Nova Iorque com bolsas de 70%
Alunos da UCPel podem estudar em Nova Iorque com bolsas de 70%
13.03.2023 | 10:29 | #edr
Alunos da UCPel podem estudar em Nova Iorque com bolsas de 70%

Graduandos e pós-graduandos da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) que tenham interesse em aprofundar seus conhecimentos nas diversas áreas de administração; aperfeiçoar o inglês e viver uma experiência internacional têm uma oportunidade de estudar em Nova Iorque.

A State University of New York oferece, em uma cooperação acadêmica com a UCPel, disponibiliza bolsas parciais de estudo para programas de curta duração nos campi New Paltz e Albany, ambos no estado nova-iorquino.

As bolsas cobrem 70% do investimento do programa que conta com aulas e atividades — incluindo contato com executivos e visitas a empresas. Os selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem e um módulo de inglês gratuito.

Os programas são ministrados integralmente em inglês. Uma proficiência a partir do nível intermediário é exigida. A duração dos estudos é de três semanas e as atividades acontecem em janeiro ou julho de 2024 ou 2025. Para as inscrições, os candidatos devem preencher o formulário até o dia 26 de março de 2023.

Mais informações sobre os cursos e critérios de concessão das bolsas podem ser obtidas após o preenchimento do formulário ou através dos endereços de e-mails: infosul@ibs-americas.com e rbritto.usp@profbritto.com.


São oferecidos os seguintes programas: 

• Strategic Thinking;    

• Marketing & Value Management;    

• Corporate Financial Management;    

• Competitive Project Management;    

• Business Sustainability for Leaders;   

• Business English.  


As certificações emitidas pela State University of New York serão de gestão executiva (Certificate in Executive Management) e Business English Program, referente ao módulo gratuito de inglês.


Redação: Caroline Albaini

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?