/ Notícias / Alunos da Engenharia Civil vão à maior feira argentina de Construção
Alunos da Engenharia Civil vão à maior feira argentina de Construção
24.10.2012 | 09:54 | #engenharia-civil
Alunos da Engenharia Civil vão à maior feira argentina de Construção
Um grupo de 40 estudantes do curso de Engenharia Civil da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) embarca no dia 1º de novembro para o maior evento de construção civil da Argentina. Os acadêmicos participarão da 20ª Feira Internacional de Materiais e Tecnologias para a Construção (FEMATEC 2012), que ocorre em Buenos Aires, de 31 de outubro a 3 de novembro.

A Feira engloba setores como maquinários e grandes equipamentos para a construção, materiais, sistemas construtivos, revestimentos, acabamentos, aberturas, serviços, pinturas, equipamentos, tecnologias e capacitação.

O encontro reúne empresas internacionais que oferecem todos os itens relacionados a todas as etapas do processo de construção. Engloba a totalidade das categorias de empresas, proporcionando ao visitante soluções práticas para seus projetos.

A organização da viagem é do Diretório Acadêmico do curso.