/ Notícias / Alunos da Administração realizam visita técnica a empresas
Alunos da Administração realizam visita técnica a empresas
12.07.2012 | 17:40 | #administracao
Alunos da Administração realizam visita técnica a empresas
Alunos do terceiro, quinto e sexto semestres do curso de Administração da unidade da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) em Santa Vitória do Palmar realizaram uma visita técnica à empresa de calçados infantis Marisol, em Novo Hamburgo, e à sede da Móveis Kappesberg, em Tupandi. A atividade ocorreu na última segunda-feira (09).

O objetivo da visita foi fazer com que os alunos presenciassem a prática de funcionamento e os processos de produção de uma empresa. Os acadêmicos foram acompanhados pelas professoras Carolina Turcato e Isabel Teresinha Dutra Soares.

Carolina comentou a importância da visita para o aprendizado dos alunos: “As visitas foram importantes para o aprendizado prático de toda a estrutura das empresas e das plantas industriais, sendo uma atividade fundamental para o ensino de Administração de empresas”.

A prática foi uma atividade de encerramento do semestre das disciplinas “Análise organizacional” e “Administração estratégica”.