/ Notícias / Alunos da Administração conhecem logística da Marinha no Sul do país
Alunos da Administração conhecem logística da Marinha no Sul do país
01.06.2015 | 18:03 | #administracao
Alunos da Administração conhecem logística da Marinha no Sul do país
Acadêmicos do curso de Administração da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) foram apresentados a todo o funcionamento do Centro de Intendência da Marinha de Rio Grande (CeIMRG). No dia 16, estudantes da disciplina de Logística Empresarial, do quinto semestre, tiveram a oportunidade de conhecer de perto os processos do órgão.

Durante a visita, o grupo aprendeu sobre o papel do Centro de Intendência como responsável pela logística de toda a Marinha no Sul do país - nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Os alunos foram recebidos pelo diretor do CeIMRG, comandante Márcio Silva, que também apresentou as instalações aos alunos.

Apresentação de vídeos mostrando o papel do Centro e sua forma de atuação também integrou a atividade, além de apresentação das instalações e centros de distribuição internos e máquinas utilizadas para transporte e manuseio dos itens que gerenciam em estoque - que totalizam mais de R$ 8 milhões em materiais estocados, nas mais diversas classificações.

A visita foi orientada pelo professor responsável pela disciplina, Cristiano Klinger.

Vestibular
O curso de Administração é um dos cursos oferecidos no Vestibular de Inverno da UCPel. As inscrições já estão abertas e o candidato poderá escolher uma entre duas datas disponíveis para realizar a prova: 17 de junho ou 08 de julho. As inscrições poderão ser feitas pelo site do Vestibular.