/ Notícias / Almoço Beneficente arrecada verbas para Hospital Universitário
Almoço Beneficente arrecada verbas para Hospital Universitário
01.11.2012 | 10:14 | #tecnologia-em-gestao-hospitalar
Almoço Beneficente arrecada verbas para Hospital Universitário
Mais uma atividade dos alunos do curso de Gestão Hospitalar da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) busca arrecadar recursos para o Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP). Nesta ação, um almoço beneficente será realizado neste domingo, dia 4, na sede do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe).

O cardápio será galeto, salada de maionese, saladas verdes e arroz. Haverá também sorteio de brindes e venda de bebidas e sobremesa. Quem preferir poderá buscar o almoço. O ingresso custa R$ 13,00 e pode ser adquirido na sala 408 B do Campus I da UCPel, a partir das 19h30min, ou no momento do evento. Contatos podem ser feitos pelos telefones (53) 8413-8939 ou (53) 8416-0531.

Os fundos arrecadados serão destinados à compra de tecidos para confecção de lençóis para o HUSFP.

A sede do Sinasefe fica na rua 15 de Novembro, 224.