/ Notícias / AIESEC seleciona para intercâmbio
AIESEC seleciona para intercâmbio
06.08.2015 | 17:26 | #edr
AIESEC seleciona para intercâmbio
A organização sem fins lucrativos AISEC está selecionando jovens que estão à procura de novos desafios e que não tenham medo de ser desafiados. A oportunidade é para intercâmbio.

A AIESEC é uma organização gerida por jovens que oportuniza a experiência de conhecer outros países, outras culturas e desenvolver ações sociais através de intercâmbios. A AIESEC desenvolve a liderança dos jovens através de quatro aspectos: Cidadãos do Mundo, Orientados a soluções, Comunicação Efetiva e Autoconhecimento.

A organização oferece uma plataforma de oportunidades e auxilia o aluno nos preparativos para o intercâmbio, ajudando a escolher em que projeto se engajar e qual país visitar. Além disso, esclarece dúvidas relacionadas ao tema.

Esta seleção tem como tema “ Até onde vai seu alcance? Seu potencial é infinito”.
Para aprender e ter a oportunidade de crescer e desenvolver o espírito de liderança, os universitários são convidados a participar da AIESEC e adquirir novas experiências.

Para participar
Podem participar do processo universitários que tenham entre 18 e 30 anos. Interessados devem acessar este link e preencher a ficha de cadastro. No site da AIESEC e na página da entidade no Facebook estão disponíveis informações detalhadas dos projetos.

As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (07). Aqueles que se cadastrarem vão participar de uma dinâmica, a ser realizada no sábado (08), para avaliar os acadêmicos.  Depois desse encontro, os que passarem de fase vão ser chamados para uma entrevista. O resultado final da seleção sai na quinta-feira (13).

Onde encontrar a AIESEC
A AIESEC  fica localizada no Escritório de Desenvolvimento Regional da Universidade Católica de Pelotas (EDR/UCPel) no Prédio E – sala 205, no Campus I (rua Gonçalves Chaves, 373).

Além da AIESEC, o EDR possui diversos projetos em que os alunos da UCPel podem estagiar e participar, como a Empresa Júnior e o Negócio a Negócio, do SEBRAE - que inclusive proporciona retorno financeiro aos estudantes.