/ Notícias / Acolhida da Arquitetura e Urbanismo apresenta professores e estrutura do curso
Acolhida da Arquitetura e Urbanismo apresenta professores e estrutura do curso
25.02.2019 | 18:42 | #arquitetura-e-urbanismo
Acolhida da Arquitetura e Urbanismo apresenta professores e estrutura do curso
Acadêmicos do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) terão programação especial nesta quarta-feira (27), às 19h15, na sala 410C. A acolhida contará com informações sobre a história do curso, apresentações de programas, projetos de extensão, participação de docentes e palestra sobre atuação profissional.
 
De acordo com a coordenadora do curso, professora Laura Zambrano, a intenção do encontro é aproximar os docentes dos acadêmicos. “Os professores irão falar sobre a sua área de atuação dentro e fora da UCPel e os projetos de pesquisa e extensão que participam para incentivar a adesão dos alunos já nos primeiros semestres”, adianta. No encontro também haverá espaço para apresentação da história do curso e sua estrutura. 

O ex-professor da UCPel, Noé Vega de Mello, fará palestra sobre a prática do profissional de arquitetura e urbanismo e o mercado de trabalho. A atuação do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do estado, do qual é conselheiro, também terá espaço em sua fala. A atividade é destinada para acadêmicos do primeiro ao nono semestres. 

Redação: Rita Wicth – MTB 14101 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?