/ Notícias / Acolhida Cidadã ocorre nesta quarta
Acolhida Cidadã ocorre nesta quarta
14.08.2012 | 16:27 | #servico-social #psicologia
Acolhida Cidadã ocorre nesta quarta
Nesta quarta-feira (15) será realizada no saguão do Campus II da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) a Acolhida Cidadã, atividade organizada pelos Diretórios Acadêmicos (DA’s) dos cursos de Psicologia e Serviço Social e pelo Serviço de Psicologia da Universidade. A finalidade é promover a solicitação do Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) aos interessados, facilitando o acesso de estudantes, funcionários e professores a consultas e exames na rede do SUS e, também, a medicamentos gratuitos.

Para fazer a solicitação do documento é necessário apresentar carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.

A Acolhida Cidadã ocorre entre 14h e 20h, em frente à Clínica Psicológica, localizada no saguão do Campus II (rua Almirante Barroso, 1.202).