/ Notícias / Acadêmicos da Matemática participam de aula inaugural
Acadêmicos da Matemática participam de aula inaugural
06.03.2013 | 10:18 | #matematica
Acadêmicos da Matemática participam de aula inaugural
Para dar as boas-vindas aos alunos do curso de Matemática da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), ocorre nesta quarta-feira (06) Aula Inaugural com a professora Denise Silveira, que abordará diversos temas pertinentes ao ensino da matemática.

Denise, que é graduada pela UCPel e atualmente ministra aulas na Universidade Federal de Pelotas (UFPel), integra um grupo de pesquisa sobre a formação docente e possui experiência na área de Matemática, com ênfase em Educação Matemática, atuando em temas como a formação de professores, ensino de Ciências e Matemática, estágios e educação.

Segundo a coordenadora do curso de Matemática da UCPel, Marília Dias, a atividade marca oficialmente o início das atividades do semestre letivo e é extensiva a todos os alunos do curso. A palestra ocorrerá às 19h30min no Auditório do Campus II da UCPel.