/ Notícias / Abertas inscrições para intercâmbio nos Estados Unidos
Abertas inscrições para intercâmbio nos Estados Unidos
10.03.2022 | 16:19 | #administracao #edr
Abertas inscrições para intercâmbio nos Estados Unidos

Uma oportunidade para os alunos da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) interessados em realizar intercâmbio em Nova Iorque. A State University of New York está oferecendo bolsas de estudos parciais em diversas áreas da Administração.

De acordo com o edital do programa, as bolsas cobrem  até 70% do valor total do intercâmbio. Os cursos têm duração de  três semanas, com aulas e atividades em período integral. Estão sendo oferecidos os seguintes programas:

• Strategic Thinking;

• Marketing & Value Management;

• Corporate Financial Management;

• Competitive Project Management;

• Business Sustainability for Leaders; e,

• Business English.

Os interessados têm até 27 de março para preencher o formulário de inscrição para o processo seletivo. Outras informações sobre as bolsas e os cursos podem ser obtidas pelos e-mails : infosul@ibs-americas.com ou rbritto.usp@profbritto.com .

Redação: Alessandra Senna