/ Notícias / Abertas as inscrições para seleção de bolsistas de extensão
Abertas as inscrições para seleção de bolsistas de extensão
25.03.2024 | 18:08 | #institucional #edr #curso-de-extensao
Abertas as inscrições para seleção de bolsistas de extensão

A Pró-Reitoria Acadêmica (PRAC) da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), através da Coordenação de Educação Continuada e Extensão, abriu nesta segunda-feira (25), as inscrições para a seleção de alunos bolsistas de extensão (BEX) e voluntários de extensão (VEX) para seus Programas e Projetos de Extensão 2024.

Para se inscrever, os candidatos deverão preencher o formulário de inscrição on-line, até o dia 1º de abril do link

As inscrições deverão ser realizadas utilizando e-mail institucional UCPel, e em apenas um programa/projeto de extensão. O candidato, para concorrer às vagas previstas neste edital, deverá estar regularmente matriculado em um dos cursos de graduação ou pós-graduação (Stricto Sensu e Lato Sensu) da UCPel.

Mais informações no edital