/ Notícias / Abaixo-assinado contra a perturbação em frente ao Campus I estará disponível no DCE
15.04.2016 | 16:21 | #institucional
Alunos, professores, funcionários e comunidade terão oportunidade de registrar sua contrariedade à perturbação da ordem que ocorre diariamente em frente ao Campus I da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). A partir desta segunda-feira (18), o Diretório Central de Estudantes (DCE) terá um abaixo-assinado disponível em sua sede. Interessados poderão assinar das 14h30min às 19h10min, no Prédio E, sala 302.

O DCE já passou o documento em salas de aulas e colheu em torno de 500 assinaturas. A intenção é que, em breve, seja ampliado o horário disponível na sede do DCE e também se façam ações pontuais no saguão de forma a angariar mais apoio.

O documento será mais um instrumento para demonstrar à Câmara de Vereadores o desejo da comunidade. Está tramitando no Legislativo um projeto de lei do vereador Rafael Amaral, que proíbe a comercialização de bebidas alcoólicas nas proximidades de instituições de ensino superior.