/ Notícias / 5º SEPOME será em setembro
5º SEPOME será em setembro
Estão abertas até 15 de agosto as inscrições para a quinta edição do Seminário de Políticas Sociais no Mercosul (5º SEPOME). Com o tema A política social e os processos de criminalização e judicialização na América Latina, o evento ocorrerá junto ao 9º Encontro Transdisciplinar de Ciências Penitenciárias: Sobrecargas de Segregações, nos dias 17 e 18 de setembro. O local de realização será o Auditório Dom Antônio Zattera da Universidade Católica de Pelotas (UCPel).

Realizado pelo Grupo Interdisciplinar de Trabalho e Estudos Criminais Penitenciários (Gitep) do Programa de Pós-Graduação em Política Social (PPGPS/UCPel), o evento conta com o apoio da Faculdade de Direito de Santa Maria (Fadisma), do Núcleo de Segurança Cidadã (NUSEC), do Instituto Fidedigna, da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e da Universidade da República do Uruguai.

O envio de trabalhos deve ser feito até o dia 02 de agosto pelo e-mail gitepucpel@gmail.com. Para se inscrever, os interessados devem acessar este site. O investimento é de R$ 50,00 para estudantes e R$ 75,00 para profissionais. Outras informações podem ser obtidas no mesmo endereço eletrônico ou pelo telefone (53) 2128.8291.