/ Notícias / 2ª Jornada de Oncologia e Hematologia será em novembro
2ª Jornada de Oncologia e Hematologia será em novembro
29.10.2015 | 17:09 | #medicina
2ª Jornada de Oncologia e Hematologia será em novembro
Entre os dias 09 e 10 de novembro ocorre no Auditório Dom Antônio Zattera a 2ª Jornada de Oncologia e Hematologia. O evento é uma promoção da Liga Acadêmica de Oncologia e Hematologia da Universidade Católica de Pelotas (LAOH/UCPel). As inscrições estão abertas.

O tema abordado durante os dois dias de encontro será Situações Clínicas Cotidianas. Palestras sobre cuidados paliativos em oncologia, abordagem inicial de anemias e urgências oncológicas compõem a programação do primeiro dia do evento. No segundo dia de atividades, terão espaço os temas tumores ósseos na infância, coagulopatias e abordagem prática em câncer de bexiga.

As inscrições podem ser realizadas com os integrantes da LAOH no Espaço de Convivência do Campus I da Católica (rua Gonçalves Chaves, 373), no Centro Acadêmico do Hospital Universitário São Francisco de Paula (rua Marechal Deodoro, 1.123) ou na Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Pelotas (avenida Duque de Caxias, 250). O investimento é de R$ 15 para estudantes de graduação e de R$ 40 para profissionais da área de saúde, valores que podem sofrer reajustes. A participação no evento é pré-requisito para a realização da prova de seleção de novos membros para a LAOH.

Programação:

19h – Palestra - Cuidados Paliativos em Oncologia – Isabel Arrieira