/ Notícias / 15º EREI/UCPel recebe inscrições
15º EREI/UCPel recebe inscrições
26.09.2019 | 16:13 | #pedagogia
15º EREI/UCPel recebe inscrições

O 15º Encontro Regional de Educadores Infantis (EREI), realizado pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel), recebe inscrições até o dia 20 de outubro. Educadores e acadêmicos interessados na área de educação infantil irão discutir sobre teorias e práticas que transformem os processos de ensino e aprendizagem de crianças de até seis anos.

A partir do tema Infância, educação e sociedade: por um protagonismo compartilhado na Educação Infantil, o tradicional evento provocará reflexões sobre a prática docente na educação básica. Além de palestras, serão realizadas apresentações de trabalho, oficinas e momentos culturais.

De acordo com a coordenadora da atividade, professora Luiza Helena da Silveira, o EREI possibilita aos educadores, que atuam com crianças de 0 a 6 anos, uma formação continuada. Além disso, oportuniza a troca de experiências entre os participantes através do relato de experiências.

A 15ª edição do EREI ocorrerá de 29 a 31 de outubro, no Auditório Dom Antônio Zattera. As inscrições devem ser realizadas aqui. Para acadêmicos, professores e funcionários da UCPel, Hospital Universitário e Centro da Criança São Luiz Gonzaga a taxa é de R$ 40, mesmo valor para estudantes de outras instituições. Já profissionais investem R$ 45.

A programação completa pode ser obtida aqui.

Redação: Manuelle Motta