/ Notícias / 10ª Mostra Artística do Cetres ocorre nesta sexta-feira (30) na UCPel
10ª Mostra Artística do Cetres ocorre nesta sexta-feira (30) na UCPel
28.09.2016 | 09:49 | #cetres
10ª Mostra Artística do Cetres ocorre nesta sexta-feira (30) na UCPel
A 10ª Mostra Artística Cultural da Maturidade ocorre nesta sexta-feira (30), a partir das 14h, no Auditório Dom Antônio Zattera. Promovido pelo Ciclo de Extensão em Atenção à Terceira Idade da Universidade Católica de Pelotas (Cetres/UCPel), o encontro é realizado para incentivar o gosto pela música e pela dança entre talentos da terceira idade. 

Entre as atrações estão confirmadas a participação de 15 grupos: Coral da Terceira Idade Cetres; Grupo de Danças da Oficina de Ritmos Cetres; Grupo de Dança Encanto Cigano do Cetres; Grupo  Rosas do Nilo de Danças Árabes e Estilo Tribal; Cetres em Dança; Grupo Musical A Arte de Ser Feliz; Sirley Amaro e  CRAS São Gonçalo; Coral Linguagem de Emoções; Coral Feliz Idade; Grupo de Música Folclórica Italiana e Gaúcha Dal Sogno Alla Realtà; Grupo de Dança Maturidade em Ação e Coral Fascinação - Rio Grande; Grupo de Danças Pura Energia – Gramado; Grupo Musical APUFPel; Coral Louis Braille e Grupo Musical Cantarolando. 

A programação, que costuma ter bastante receptividade por parte do público, tem entrada gratuita. A comissão organizadora da atividade solicita a doação de um litro de leite, que será entregue para o Instituto de Menores Dom Antônio Zattera. 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?