O Laboratório de Eventos do curso de Tecnologia em Gestão de Turismo da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) promove o 13º Seminário de Turismo juntamente com o 10º Congresso Acadêmico de Turismo, no próximo dia 22 novembro. O objetivo de unir os dois eventos é proporcionar aos estudantes um único momento que dê espaço para apresentações acadêmicas ao mesmo tempo em que abre um diálogo a partir de palestras com profissionais atuantes na área de Turismo e eventos. A atividade ocorre no auditório do Campus II (rua Almirante Barroso, 1.202).
Os trabalhos acadêmicos produzidos entre os anos de 2009 e 2011 poderão ser inscritos. Serão aceitas produções nas habilitações de Turismo, Comunicação Social, Arquitetura, História, Geografia, Ecologia, Conservação e Restauro e Administração.
O valor das inscrições é de R$ 10,00 para alunos da UCPel, R$ 15,00 para alunos de outras instituições de ensino e R$ 20,00 para profissionais. Os valores dão direito a participação no Seminário, no Congresso e à emissão de certificado. No caso de trabalhos em grupo, cada participante deverá se inscrever individualmente.
Interessados podem se inscrever no Seminário até o dia do evento, 22 de novembro. Os trabalhos concorrentes deverão ser enviados para o Laboratório de Eventos, que fica na sala 310 do Campus I da UCPel (rua Gonçalves Chaves, 373). Confira o regulamento
aqui.
ProgramaçãoTerça-feira, 22 de novembro
16h – Credenciamento;
16h30min – Apresentação de trabalhos;
19h15min – Abertura oficial;
19h30min – Palestra "A importância do Cadastur para a participação nos eventos oficiais de Turismo", com o diretor da Secretaria de Turismo do Rio Grande do Sul, Maximilianus Pinent;
21h – Premiação.