/ Notícias / Turismo de Pelotas é promovido por meio de spots
Turismo de Pelotas é promovido por meio de spots
07.07.2010 | 15:02
Turismo de Pelotas é promovido por meio de spots
No período de seis meses, entre julho e dezembro deste ano, serão veiculados na programação das rádios Universidade e Alfa FM, spots produzidos pelo Projeto Percorrendo Pelotas. A criação é do Laboratório de Eventos do curso de Tecnologia em Gestão de Turismo da Universidade Católica de Pelotas (UCPel).

O objetivo do projeto é promover o turismo de Pelotas por meio de spots - pequenos comerciais de rádio. O responsável pelo projeto é o aluno de Turismo Raimundo Alexandre de Sousa Júnior, sob coordenação do professor Daniel Botelho.

A realização do projeto foi possível por meio da integração entre os cursos de Turismo, Comunicação Social e Tecnologia em Produção Fonográfica da Católica. A produção de textos foi feita pelo Laboratório de Eventos. Já a gravação dos textos foi realizada pelo aluno Bruno Schuch, do curso de Comunicação e a produção do áudio pelo acadêmico Lauro Maia, do curso de Produção Fonográfica.

Os spots turísticos podem ser conferidos na RU (AM 1.160 kHz), e a Alfa (94.5 FM).

Vestibular de Inverno
O curso de Comunicação Social nas Habilitações Jornalismo e Publicidade e Propaganda estão sendo oferecidos junto a outras opções de graduação no Vestibular de Inverno da Católica. A prova ocorre no dia 18 de julho.

Interessados devem garantir sua inscrição até o dia 14 de julho aqui  ou diretamente no saguão do Campus I (rua Gonçalves Chaves, 373). A exemplo de edições passadas dos vestibulares, neste ano a UCPel também oferece a opção treineiro, destinada a alunos que ainda não concluíram o Ensino Médio, mas querem testar seus conhecimentos na prática. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 para vestibulandos convencionais e de R$ 25,00 para treineiros.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?