/ Notícias / PPG em Política Social da UCPel recebe visita de coordenadora da CAPES
PPG em Política Social da UCPel recebe visita de coordenadora da CAPES
PPG em Política Social da UCPel recebe visita de coordenadora da CAPES
A coordenadora da área de Serviço Social da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), Maria Lúcia Teixeira Garcia, cumpre agenda na Universidade Católica de Pelotas (UCPel) nesta quarta-feira (13). A docente visita o Programa de Pós-Graduação em Política Social (PPGPS) para conhecer melhor o trabalho realizado pelos docentes e discentes que integram os cursos de mestrado e doutorado. 

Maria Lúcia será recepcionada pela reitoria e pela coordenação de Pesquisa e Pós-Graduação Stricto Sensu da UCPel durante a manhã, informa o coordenador do PPG em Política Social, professor Luiz Antônio Bogo Chies. Pela parte da tarde, consta na agenda da representante da CAPES conversa com professores e corpo discente do Programa. 

Na avaliação do coordenador do PPG da UCPel, a visita servirá para a coordenadora da Capes conhecer in loco as pesquisas realizadas. “Será uma oportunidade de mostrarmos o panorama geral dos nossos cursos e, especialmente, apresentar as formas como os nossos grupos de pesquisa estão atuando”, explica.

De acordo com Chies, a visita à UCPel faz parte de uma ação de aproximação da área de Serviço Social da Capes com todos os Programas de Pós-graduação que desenvolvem ações dentro dessa temática no Brasil. 



Redação: Rita Wicth – MTB 14101 
Crédito Foto: Haydée Vieira - CCSCapes

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?