/ Notícias / RU realiza programação especial alusiva ao Dia dos Pais
RU realiza programação especial alusiva ao Dia dos Pais
11.08.2017 | 11:21 | #comunidade
RU realiza programação especial alusiva ao Dia dos Pais
Depois de concluir as comemorações dos 50 anos de fundação, a Rádio Universidade (RU), vinculada à Universidade Católica de Pelotas (UCPel), realiza atividade comemorativa ao Dia dos Pais nesta sexta-feira (11), das 14h30min às 17h30min. A transmissão do programa Conexão RU acontece no pátio 04 do Mercado Público.

Os apresentadores Marcela Soares e Paulo Gastal Netto vão receber convidados para contar como o pai influenciou na trajetória profissional do filho(a). Entre os convidados estará o publicitário Sylvio Balverdu junto com Thomaz e Ramon Balverdu, os jornalistas Hélio Freitag e Hélio Freitag Júnior, a jornalista Cintia Piegas, o músico Toni Konrath acompanhado de Mauricio Konrath, os professores Hélio e Cássio Furtado, além do intérprete e compositor Índio do Umbu, Daniela Brisolara, Dena Vargas e de Helenira Brasil da Secult.

O programa pode ser conferido no Mercado Público, pelo 1160 AM, ru.ucpel.edu.br ou pelo aplicativo. A produção é de Amanda Warnke, Maria José Garcia e Mauricio Simões. A coordenação é do jornalista Edson Luis Planella e a direção do Padre Plutarco de Almeida.

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?