/ Notícias / Game TransFormas apresenta cursos novos de Informática
Game TransFormas apresenta cursos novos de Informática
Um jogo dinâmico, divertido, e em que cada peça precisa se encaixar, extraindo conhecimento e transformando o cenário. Esse é o game TransFormas, criado especialmente para o lançamento dos dois cursos novos da área de Informática da Universidade Católica de Pelotas (UCPel).

No game, o objetivo do usuário é organizar o conteúdo dos cursos, representados pelas peças coloridas. Em seguida, extrair os conhecimentos neles contidos através da UCPel, representada pelas peças com o logo da Universidade. Os blocos são controlados pelas setas do teclado.

O jogo foi apresentado durante a 20ª Semana Acadêmica da Informática, no Campus I. Na ocasião, os participantes puderam conhecer e experimentar o game, que traz informações sobre os dois cursos novos, Engenharia da Computação e Tecnologia em Sistemas para Internet.

O jogo, aplicativo do Facebook, pode ser localizado na busca com o termo “Transformas”.